segunda-feira, 21 de junho de 2010

Markus Klinko & Indriani sobre Gaga: "Eu senti que eu conheci Madonna"


Fotógrafos e estrelas do show nova realidade Bravo, Double Exposure, Markus Klinko e Indriani recentemente falou sobre a reunião Gaga verão passado, durante uma sessão de fotos celebram 35 º aniversário Olá Kitty. Leia o trecho da entrevista abaixo:

Você tem algum favorito que as pessoas têm com tiro?

MK: Lady Gaga. Fiquei realmente assustado com a abordagem deliberada e intelectual tem para seu ofício. Quando eu a conheci, senti-me como se eu tivesse acabado de conhecer Madonna.

IP: Eu não diria que ela é a Madonna. Ela é realmente a sua própria pessoa, e cada decisão que ela faz em relação a sua imagem é completamente nova e não foi feito antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário