segunda-feira, 21 de junho de 2010

BOMBA: Gaga na Rolling Stone trará revelações

FOTO:



TRECHO DA MATERIA DA ROLLING STONE
Lady Gaga descobre seu coração - e muito mais - na capa da nova edição da Rolling Stone, à venda nas bancas quarta-feira junho 23. Na entrevista mais extensa que a estrela pop já dadas sobre o rompimento que inspirou a transformação de Germanotta Gaga, a sua complexa relação com seu amado pai e da música em seu próximo álbum, Lady Gaga diz que contribuem editor Neil Strauss arte é vida e não ser forte não é uma opção: "Quando eu acordar de manhã, me sinto inseguro como qualquer outra garota de 24 anos de idade", diz ela. "Então eu digo: 'Vagabunda, você é Lady Gaga, você se levantar e andar a pé hoje."

Em uma entrevista no backstage antes e após um de seus gigantescos Monster Ball shows na Inglaterra, Gaga admite que não teria sido tão bem sucedida se não tivesse seu coração partido por seu namorado East Village, há cinco anos, e que "o sexo é certamente, não como uma prioridade no momento. "Sua prioridade é, e tem sido, a relação que ela construiu com seus fãs. "Se eu fosse para sempre, Deus me livre, se machucar em palco e meus fãs estavam gritando fora do hospital, esperando por mim para sair, eu sairia como Gaga", diz ela, acrescentando que os modelos da celebridade em seu Michael Jackson. "Michael ficou queimado, e ele levantou a luva brilhava tão maldito alto para os seus fãs poderão vê-lo, porque ele estava na arte do show business. Isso é o que fazemos. Eu nem sequer beber água no palco na frente de ninguém, porque eu quero que eles se concentrar na fantasia da música. "

Gaga também revela alguns detalhes profundamente pessoal, pela primeira vez, incluindo o seu pesadelo envolvendo um fantasma e uma menina loira que está amarrado com cordas. "Ela tem meus sapatos do Grammy", disse Gaga. "Go figure - psicopata." Quando apresentou a idéia de que seu comportamento indica que ela é uma sobrevivente de uma experiência traumática, Gaga diz que não há limites para o que ela vai discutir em público. "Você tem que ser cuidadoso sobre o quanto você revela às pessoas que olham para tanto."

Apesar de um susto com a saúde (que atualmente não têm lúpus, mas a doença é comum em sua família) e excursionando sem parar, Gaga não perdeu a sua inspiração criativa - ela está atualmente terminando seu novo recorde de produção e concepção do estágio para sua próxima turnê . Gaga planeja anunciar o título de seu novo álbum - previsto para o início do próximo ano - à meia-noite na véspera do Ano Novo. "Eu acho que vou conseguir o título do álbum tatuado em mim e estendeu a foto", diz ela. "Estive trabalhando nele por meses agora, e eu sinto muito fortemente que terminou agora. Ela veio tão rapidamente. Alguns artistas levam anos, eu não. Eu escrevo música a cada dia. "Quanto ao assunto da música, Gaga diz que ela se mudou com a compor canções sobre sua busca pela fama para a elaboração de músicas com uma raiva, dobrado, talvez política. "Por que ainda estamos falando de" Não pergunte, não diga? ", Diz ela. "É como se, o ano de merda não é? Isso me deixa louco! E eu tenho sido por três anos, bolos - e agora vou fazer um bolo que tem uma geléia amargo. A mensagem da nova música agora é mais amargo do que era antes. Porque o doce do bolo, a mais amarga geléia pode ser. "

TWITTER:
De acordo com Gagadaily e Gagadailyn, Gaga falará sobre o novo single e novo albúm.

@gagadaily: Na entrevista de GaGa para a Rolling Stone, que estará nas bancas nesta quarta-feira, ela vai falar com exclusividade sobre o novo single!
-
@gagadaily: Esse refrão veio para mim, como, eu juro, eu nem sequer escrevi isso. Eu acho que Deus deixou cair isso em meu colo. - Lady GaGa sobre novo single / Rolling Stone

@GagaDailyn: Lady GaGa vai anunciar o título do seu novo álbum no dia 1/1/2011 a meia noite, postando uma foto dele tatuado nela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário