segunda-feira, 21 de junho de 2010

Helen Mirren elogia GaGa em entrevista


Helen Mirren tem feito elogios sobre as controversas estrelas pop Lady GaGa e Miley Cyrus – insistindo que está “emocionada” que as moças estão abraçando sua sexualidade.

Mirren admite que se esforçou para usar sua própria sexualidade como alavanca no início de sua carreira, até em seu papel escandaloso em filmes como Age of Consent, no qual ficou nua como uma musa adolescente de um pintor mais velho.

E ela está feliz por ter pavimentado o caminho para atrizes e artistas contemporâneas da música.

Ela disse a New York Magazine: “Eu prefiro muito mais a sexualidade explícita a desprezível, uma coceirinha vulgar… Eu era uma espécie de pioneira porque eu exigi fazer à minha própria maneira. Eu diria: ‘Não estou tendo que colocar isso em mim por uma outra pessoa”

“Estou emocionada que as jovens meninas estão reivindicando sua sexualidade para si mesmas. Eu amo mulheres ousadas: Madonna e Scarlett Johansson – sensuais e deslumbrantes, mas não só isso. E Miley Cyrus – fantástica! E Lady GaGa. Eu amo o jeito que ela elevou o pop para a performance artística, ou arrastou para baixo a performance artística para o pop, ou talvez uma maravilhosa mistura entre os dois.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário