domingo, 30 de maio de 2010

Perry: “Rezo para não raspar minha cabeça com este CD”


Apesar do sucesso de seu álbum lançado em 2008, One Of The Boys, Katy Perry é realista quando se trata do mundo pop, reconhecendo que seu tempo no centro das atenções pode ser limitado.

“Eu nunca entrei nessa pela fama. É como um subproduto que você paga o que ele vale a pena e sabe que não dura muito, já que as pessoas mudam de ideia o tempo inteiro. E é por isso que eu sinto que tenho que trabalhar muito por este álbum”, disse Katy sobre o seu próximo CD, que estará nas lojas em agosto.

Nesta entrevista ao jornal inglês Daily Telegraph, a cantora disse que a pressão da fama não irá prejudica-lá da mesma forma que tem afetado artistas como Britney Spears.

“As coisas poderiam ficar insanas a qualquer momento, mas eu rezo para não raspar minha cabeça com este CD”, disse Perry se referindo ao colapso que aconteceu com a carreira da Britney. “Rezo para que tudo ocorra maravilhosamente bem. Continuo levando cada dia de uma vez e lembrando quais são os meus objetivos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário