domingo, 30 de maio de 2010

Gaga cita Britney em entrevista.


Hoje pela manhã, a cantora Lady GaGa concedeu uma entrevista ao vivo ao site ShowStudio respondendo perguntas feitas pelos fãs, onde revelou que admirava muitas estrelas pop quando era adolescente.

“Você sentiu falta de uma ‘Lady Gaga’ na década de 90, quando você ainda era adolecente, para se tornar fã e se identificar com ela?”, perguntou Alexander Fury em nome da fã Raíssa Venticinque, da California.

“Não. Eu não sabia o que era uma ‘Lady Gaga’. Eu sempre soube que era meu destino ser uma entertainer, mas eu estava pronta para ser a nova moda. Eu admirei as mulheres que eu cresci assistindo, as estrelas pop — Britney, Christina, Madonna, Blondie e Patti Smith. Aos 13 anos, comecei a ouvir músicas mais antigas, como as do Zepplin, Queen, Pink Floyd. Eu fui muito mais obcecada com os rock stars — Bowie em particular.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário