domingo, 30 de maio de 2010

Joss Stone visita sua nova amiga Lady Gaga


Trecho de entrevista que Joss Stone fez a revista americana (LOOKSTAR) – 06/02/10

Entrevistador: Como foram suas férias?

Joss: (risos), eu não tenho férias, sempre estou ocupada compondo músicas ou fazendo shows, até cheguei a pensar em fazer uma viagem ao caribe, mas não tenho dinheiro nem tempo para pensar em descansar.

Entrevistador: Fiquei sabendo que voce fez uma visita a Lady Gaga, como foi isso?

Joss:
Eu simplesmente estava em um evento solidário para crianças com HIV, ela chegou até mim, me comprimentou, disse que gostava do meu trabalho, da minha voz, das minhas músicas e que gostaria de cantar comigo algum dia, no final ela me convidou a visita-la e eu aceitei. Eu acho ela uma boa cantora e a acho parecida comigo, acho que somos ”louquinhas” no bom sentido (risos). E tenho vontade de algum dia trabalhar com ela. Seria totalmente diferente do que ja fiz, ela também é muito engraçada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário