terça-feira, 11 de maio de 2010

O Produtor Rusko, está trabalhando com Britney.


O produtor Rusko já produziu músicas para Rihanna e o rapper T.I., e agora segundo informações do Los Angeles Weekly, está trabalhando com Britney Spears em parceria com o grande produtor Alex Greggs (responsável por grandes músicas do 'N Sync).

As novas músicas que ele vem produzindo podem colocar o dubstep (um gênero de música eletrônica que se caracteriza por ser uma música instrumental eletrônica com influencias das texturas e o ritmos digitais do Dub dos anos 1980 e do ritmo urbano 2-step) em evidência no mundo musical, mas ele não se preocupa em mergulhar em algo mais pop.

“Eles me procuram porque querem que eu faça o que sei fazer de melhor. Eles não querem que eu faça um pop de qualquer jeito. EU só quero ser conhecido pelas minhas batidas. É bem simples. O que você vê é o que você tem. Bang! A música”, disse Rusko.

Nenhum comentário:

Postar um comentário