terça-feira, 11 de maio de 2010

'Só me apaixonei a sério uma vez' diz Gaga.


Lady Gaga é uma pessoa igual a todas as outras, comum. É a própria quem o afirma. E, apesar da extravagância pela qual é reconhecida, a cantora nova-iorquina acredita não ter um dom natural para o amor, como, considera, acontece em relação à música.

'Só me apaixonei a sério uma vez. Mas ele não queria que eu andasse nesta vida. Preferia que eu ficasse em casa e não tive outra solução senão deixá-lo. Mas foi a decisão mais difícil da minha vida'. Confidenciou, citada pelo Correio da Manhã.

O nome do rapaz não foi adiantado. Mas Lady Gaga disse ainda que os familiares são as únicas pessoas do mundo que aceitam e apoiam as decisões que toma sobre a sua carreira artística.

Créditos: Abola.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário