terça-feira, 11 de maio de 2010

Gaga Fala Sobre Fãs Sem Noção.


Dando uma exclusiva entrevista para um canal de televisão inglês, a cantora devastadoramente popular, Lady GaGa, disse que já cometeu atos de violência contra alguns de seus fãs. A revelação fez o apresentador ficar pasmo:

"Certa vez, enquanto eu saia de um hotel (já era noite), uma fã literalmente voou em cima de mim com duas canetas coloridas, e começou a me riscar como uma... como uma... Enfim, eu levantei minha bolsa e fiz um estrago no rosto dela. Quase fui processada, mas a coitada da vítima resolveu não levar o caso para frente. Isso mesmo, queridinhos, a GaGa também sabe odiar...".

E após: "Eu fiz o possível para não sair nada sobre isso na mídia. Você deve saber como é: tentariam me linchar em praça pública".

O entrevistador foi ousado e perguntou: "Você levou isso como algo normal? Faria novamente?".

E recebeu a tão esperada resposta: "Sem titubear. Alguns fãs não sabem a noção do rídiculo,e eu não quero ser venerada por pessoas que mais parecem platéia de shows de cantores adolescentes sem cérebro. Até meus fãs precisam ter uma classe mais... alta e louvável.".

Nenhum comentário:

Postar um comentário