quarta-feira, 19 de maio de 2010

MTV: “Britney está voltando para pegar sua coroa”



Depois de despedir seu namorado Jason Trawick como seu agente, Britney Spears está trabalhando duro no sucessor do álbum ‘Circus’, lançado em 2008.

A cantora de ‘Womanizer’ está trabalhando com Darkchild, produtor da demo vazada de ‘Telephone’, em algo “louco” para seu 7º álbum de estúdio.

O site da MTV Australiana publicou um trecho da conversa que o produtor teve com os fãs de Britney:

“Eu mal posso esperar para voltar ao estúdio com Britney. Estou maluco para fazer algo maluco. Andei estudando algumas coisas de seu último álbum e também do “Blackout”, e eles foram excelentes, mas eu trarei algo ainda mais fantástico. Eu darei o meu máximo para produzir algo bem louco, uma loucura fantástica para Britney.”

E isso não é tudo. Na lista de produtores ainda temos Rusko, o produtor genuíno que trabalhou com Rihanna, M.I.A e T.I.

“Eles me procuraram porque querem que eu faça o que eu sei fazer. Eles não querem que eu faça alguma porcaria pop” disse Rusko.

Créditos: MTV Austrália

Nenhum comentário:

Postar um comentário