quarta-feira, 19 de maio de 2010

GaGa presenteia fã com ingressos para seu show




Liotta, disse: “Eu amo Lady GaGa, e queria ir ao seu concerto”.

Ela comprou online uma par de ingressos por U$ 300, para o show esgotado em Nova Iorque como um presente de aniversário. Era o dinheiro que ela e seu namorado tinham juntado.
Mas logo depois que pegou os ingressos percebeu que havia algo errado, quando ela olhou mais de perto os bilhetes, viu que eram falsos. Os números no verso dos ingressos eram idênticos. Cada bilhete legítimo tem um número único no canto inferior esquerdo.

Liotta disse: “Eu sei que não posso receber o dinheiro de volta. Mas eu queria muito ir ao show de Lady GaGa. Eu gostaria que Lady GaGa assistisse a isso e dissesse: “Essa garota merece ingressos”. “Mas eu sei que isso nunca iria acontecer”.

Mas a Fox News entrou em contato com Lady GaGa e falou sobre a situação para a cantora.

A estrela então ofereceu a fã um par de ingressos para um dos shows dela em julho no Madison Square Garden.

Nenhum comentário:

Postar um comentário