quarta-feira, 19 de maio de 2010

17 / 18 de Maio - TMB (Antuérpia, BE)


► O Show
O Show continua a mesma coisa e o mesmo tracklist, Gaga continua cantando o cover de 'Standy By Me'. Uma coisa meio que inustidada aconteceu no dia 17, Lady Gaga brinca com um console em formato de Pênis. Na Despedida do show do dia 18 ela disse o seguinte aos fãs:
"Estou tão feliz por ter vcs...
Estou tendo ótimos momentos viajando pelo mundo, tocando para os lindos fãs toda noite, e hoje não eh diferente, vocês são tão maravilhosos, tão cheios de amor, eu curti!
Só para lembrar, vcs devem estar pensando, as bebidas estão logo ali... as bebidas... eu também adoro bebidas! Merda! Eu amo bons drinques gelados, talvez um Johnnie Walker com gelo!!!
Então, escrevi essa canção sobre o meu pai, ele também gosta de Johnnie Walker! Mas hoje é dedicada a todos vocês. Esta se chama Speechless, cantem comigo!"


► Fotos:
17/05/2010 - TMB (Antuérpia, BE)


( Veja Mais fotos do Dia 17 aqui)

18/05/2010 - TMB (Antuérpia, BE)
[SEM FOTOS NO MOMENTO]

► Videos:
17/05/2010 - TMB (Antuérpia, BE)

Intro
Dance in the Dark
Bricando com acessorio em formato de pênis
Love Game
Poker Face
Specheeless
Just Dance
Just Dance
Bad Romance
Telephone
Telephone
Glitter and Glease
Money Honey
Paparazzi
Alejandro
The Fame
Gaga tocando com os pés
So Happy I Could Die
Despedida

18/05/2010 - TMB (Antuérpia, BE)
Intro
Standy By Me (Cover)
Just Dance
Glitter and Glease
Dance in the Dark
Love Game
Money Honey
Alejandro
Paparazzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário