segunda-feira, 24 de maio de 2010

Cheryl Cole cita Britney em entrevista ao Times Online



cantora Cheryl Cole, que apesar de estar em carreira solo também faz parte do famoso grupo britânico Girls Aloud, citou Britney Spears numa entrevista aos jornais The Times e Sunday Times ao comentar sobre inspirações para se manter o corpo em forma.

“Se você pudesse me dar apenas uma palavra para me definir, eu diria “inspiradora”. Eu quero inspirar as mulheres para que elas dêem o melhor de si. Como uma mulher me disse uma vez, ‘Eu tenho uma foto sua na porta da minha geladeira para me inspirar a malhar’. Eu me senti como a Britney Spears quando ela fez o clipe de I’m a Slave 4 U. Então pensar que eu posso inspirar alguém assim — ou de qualquer outra forma — é ótimo”, disse Cheryl.

A ultima vez que teve noticias das duas, foi em 2008, em uma apresentação no X-Factor onde as duas se conheceram nos Bastidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário