quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Grammy 2011: Lady Gaga

► Chegada:

Lady GaGa chegou ao Red Carpet do 53º Grammy Awards, sendo carregada por modelos dentro de um feto gigante. GaGa ficará dentro do feto por cerca de 3 horas até sua performance. Ela está com o auxílio de um tanque de oxigênio.

► Evento:
Lady GaGa concorria a 6 categorias no ”Grammy Awards 2011” e venceu em 3.

Confira as Categorias Vencidas:
- Melhor Performance Vocal Pop Feminina (Best Female Pop Vocal Performance) – ”Bad Romance”
- Melhor Vídeo de Música Curta Metragem (Best Short Form Music Video) – “Bad Romance”
- Melhor Álbum Pop (Best Pop Álbum) com “The Fame Monster”
Oh porra! Muito obrigada, do fundo do meu coração a todos os meus fãs, todos os monstrinhos que estão assistindo, obrigada ao meu pai, minha mãe, minha linda irmã, Natalie, eu amo você, eu tenho esse sonho desde que eu era pequena, que eu poderia ser quem eu quisesse ser e não importa o que eu imaginei pra mim, que eu iria fazê-lo, não importa quem não acreditava em mim. Muito obrigada. Eu preciso agradecer esta noite para Whitney Houston porque quando eu escrevi ‘Born This Way”, eu imaginava que ela estava cantando, porque eu não estava segura o suficiente de em mim mesma a imaginar que eu era um superstar. Então imaginei que Whitney estava cantando ‘Born This Way’, quando eu o escrevi. Obrigada.


► Performance:

Lady GaGa fez a primeira performance do seu novo single, “Born This Way” no Grammy Awards, saindo do feto, ela faz uma apresentação simples com bastante coreografia.


► Tapete Vermelho
► Bastidores
► Perfomance
► Evento
► Recebendo o prêmio

Nenhum comentário:

Postar um comentário