quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Entrevista para o Ryan Seacrest Show

Lady GaGa fez uma breve entrevista hoje de manhã no Ryan Seacrest Show, na entrevista confirmou que “Judas” é o segundo single do álbum e ele será lançado algumas semanas antes do lançamento do álbum. Ela ainda diz que a melhor novidade, é que Born This Way é só o começo do álbum, e certamente nao é o maior hit do mesmo. E ainda cantou um trecho da musica Hair:
Whenever I dress cool,
My parents put up a fight
And if I’m a hotshot,
Mom will cut hair at night
In the morning I’m sure of my identity
I scream Mom and Dad,
‘why can’t I be who I want to be’
I’ve had enough,
this is my prayer,
that I’ll die living just as free as my hair.

Tradução:
Toda vez que eu me visto legal
meus pais começam a brigar
e seu eu chamar atenção
Mamãe irá cortar o cabelo à noite
De manhã tenho certeza da minha identidade
Eu grito pra minha mãe e meu pai
‘por que não posso ser quem eu quero ser?’
Eu cansei
esta é minha oração
eu vou morrer vivendo tão livre quanto meu cabelo


Fonte: LGBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário