terça-feira, 20 de julho de 2010

kyIi e Minogue diz que nunca se vestiria como Lady GaGa


Kylie Minogue disse que adora a forma excêntrica como Lady Gaga se veste, mas nunca se atreveria a vestir-se da mesma forma todos os dias, todas as horas.

Em entrevista à OK Magazine, Minogue foi direta: "Eu acho ela genial, mas ela usa aquelas roupas estranhas, até na diária. Eu nunca faria nada parecido, só para o trabalho". Para a cantora australiana é possível dividir o pessoal do profissional: "Eu nunca poderia fazer isso o tempo todo. Gosto de usar essas roupas no palco ou em sessões de fotos, mas a minha outra parta é mais calma quando o assunto é moda."

Recentemente, Kylie Minogue declarou que o estilo musical de Lady GaGa fez o pop renascer nos Estados Unidos. Ainda sobre GaGa, Minogue também declarou que ela foi uma das suas inspirações para o álbum "Aphrodite", lançado no começo do mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário