quarta-feira, 30 de junho de 2010

NOVO ALBÚM: Darkchild / Danja fala sobre pré-produção.

O produtor Danja (“Gimme More” e “Break The Ice”) confirmou em entrevista ao “Rap-Up TV” que está trabalhando na pré-produção do novo álbum de Britney.

Apesar do silêncio por parte de Britney, vários produtores andam dando pistas e dizendo que estão trabalhando em material para o seu novo álbum, mesmo correndo o risco de não terem o seu material aprovado. De acordo com o produtor/compositor Danja, não vai demorar muito para ouvimos hits da princesa do pop novamente.

“Nós estamos organizando as coisas”, disse Danja, “Eu tenho produzido músicas que amo, e não vejo a hora de entrar no modo de produção total, mas é como se fosse uma fase de pré-produção ainda, mas estamos dentro”.

Perguntado sobre o caminho que Britney deve seguir no novo álbum, o produtor diz que é difícil dizer, as coisas tendem a ser imprevisíveis no estúdio.

“Nós podemos começar de uma maneira e terminar de outra totalmente diferente”, disse ele ao “Rap-Up TV”. “Eu definitivamente vou fazer a minha parte para torná-lo um grande sucesso, uptempo, empolgante. É o que eu penso, nós precisamos disso e é nisso que irei apostar”.

Mesmo já tendo trabalhado com outros artistas como Justin Timberlake e Nelly Furtado, o produtor enfatiza a química entre ele e Britney no estúdio, “é tão fácil e divertida”. “Uma das mais tranquilas — provavelmente as mais tranquilas — sessões que tive em minha carreira, por isso estou ansioso para voltar”.

► Assista ao vídeo da entrevista

Outro produtor que vem frequentemente agradencendo aos fãs e comentado sobre seu trabalho com ela o é Darkchild “(Overprotected (Darkchild Remix) e “Lonely”.

Desde o vazamento da demo de “Telephone” na voz de Britney, o produtor vem ganhando algum destaque por se retratar aos fãs, dizendo que não foi o responsável pelo vazamento e ao mesmo tempo anunciando sua participação no 7º álbum de estúdio dela. Ele enfatiza inclusive a reunião que teve com Larry Rudolph, empressário de Britney, sobre o novo projeto.

Durante uma transmissão na semana passada, Darkchild voltou a comentar sobre a colaboração:

“Em um minuto eu tocarei algumas músicas que acho bombante para Britney, um material incrível para ela. Começarei minhas reuniões em algumas semanas e tocarei essas músicas para eles, para ela e sua equipe”.

“Vamos torcer, você sabe, para que ela pegue esses hits e não os deixe para outros. Vocês entendem o que estou falando”, provavelmente se referindo a “Telephone”, que se tornou sucesso na voz de Lady Gaga

Nenhum comentário:

Postar um comentário