quarta-feira, 30 de junho de 2010

Fãs fazem boas criticas á “You and I"


Na última semana, Lady GaGa estreou uma nova canção (“You and I”) durante o sua performance no ‘Elton John’s White Tie and Tiara Ball’. Naturalmente, logo após a filmagem, a música virou hit do YouTube, onde rapidamente se tornou uma sensação de certificados.

Na verdade, a resposta foi tão grande, que na segunda-feira, no pontapé inicial da tour norte-americana da Monster Ball Tour em Montreal, GaGa decidiu em vez de estimular momentaneamente – reproduzir a música novamente, para o delirio dos milhares de “monstrinhos” presentes.

E depois do show – entre interrogar a turma de Edward ou a turma de Jacob sobre GaGa – decidimos pedir a revisão desses monstros sobre “You and I” para nós. Não surpreendentemente, a maioria deles pareciam amá-la.

“Foi muito emocionante. Isto trouxe uma lágrima ao meu olho”, disse Larissa Saplywyj. “Você podia sentir a emoção também … o quanto ela significava para ela [para tocá-la]“.

“Ela tocou a nova canção, e foi incrível. Eu nem sabia disso, e eu sou uma grande gã da GaGa”, Catherine Dupressoir acrescentou. “Vou procurar ela no YouTube, assim que eu chegar em casa.”

Claro, deve ser notado que nem todos os fãs GaGa aprovaram a nova canção. Para alguns, era muito de uma partida de suas raízes electro-pop (claro, os outros estavam ocupados demais para ficar engajados em notar isso).

“Eu não odeio, mas eu estou esperando ainda mais para o álbum”, disse Nicholas Vansorto. “Eu gostaria de ouvir mais música eletrônica, não apenas as canções que são assim.”

“Bem, é uma vibe totalmente diferente. É muito estrela do rock, Elton John”, disse Renaud Danik. “Mas qualquer ternos estilo dela. … Foi muito especial, de fato, para ela compartilhar algo tão grande com a gente. Eu estou muito honrado de fazer parte da estréia. … Foi ótimo estar lá com todos para ouvir”.


“Parece que GaGa old-school”, Liana disse Carbone. “Soa como pré-Fama Gaga, a Gaga real. The New York Gaga”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário