sexta-feira, 25 de junho de 2010

Jensen e Jesus Luz se desculpam com Gaga.



Jerry Seinfeld estreou como comentarista dos jogos dos Mets na noite dessa quarta-feira ao lado do apresentador Keith Hernandez, e o mesmo voltou a falar sobre o assunto Lady GaGa:

“É claro que todos nós somos grandes fãs de Lady GaGa, aliás, caras brancos de meia idade são seu publico principal. Mas é que eu zelo muito pelos os meus fãs de Mets. Eu amo meus fãs de Mets e não gostei da atitude dela… mostrar o dedo foi desrespeitoso”.


Jesus Luz postou em seu Twitter, dias atrás, um vídeo comparando o videoclipe de 'Alejandro' com videoclipes da Madonna. Hoje, ele postou:

"Desculpa little monsters, eu estou muito triste com os vários tweets que recebi falando merda de mim. Alejandro é uma música muito boa..."

"... mesmo que se pareça com a Madonna. As duas são boas. Adoro elas LOL"

Nenhum comentário:

Postar um comentário