sexta-feira, 25 de junho de 2010

“Eu me sinto insegura como Stefani Germanotta”, diz Gaga.


Lady Gaga admite que sente-se fortalecida quando está em sua “persona superstar”. A cantora diz não ter tanta confiança quando se torna a velha conhecida Stefani Germanotta:
“Quando eu acordo de manhã, me sinto insegura como qualquer outra garota de 24 anos de idade, eu me sinto insegura como Stefani Germanotta, Então digo a mim mesma: “Vadia, você é Lady GaGa, levante-se e faça o que você prega”.

Lady GaGa diz que sua prioridade é manter a imagem pública que ela cultivou:
"Se algum dia, Deus me livre, eu me machucar no palco e meus fãs estiver gritando do lado de fora do hospital, esperando que eu apareça, eu sairia como GaGa”.

E depois completa:
“Eu nem sequer bebo água no palco, na frente do publico, porque eu quero que eles se concentrem na fantasia da música.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário