quarta-feira, 26 de maio de 2010

A venda , Bizz Especial Lady Gaga compre já !


chegou às rádios há apenas dois anos e nada menos do que 12 mil publicações internacionais lhe deram atenção no ano passado. Lady Gaga já é considerada a diva do século 21 e o especial da revista Bizz explica o porquê. A edição, com mais de 50 fotos da cantora, mostra a infância e adolescência em Nova York, os seus primeiros passos como cantora, os recordes acumulados e, é claro, os figurinos que fizeram dela um ícone da moda de vanguarda e uma poderosa marca.

Stefani Germanotta virou Lady Gaga por causa de um erro do corretor automático de texto do celular do então namorado, que lhe mandou uma mensagem certo dia fazendo referência à música Radio Gaga, do Queen. Ele achava que Stefani lembrava muito a personalidade artística de Freddie Mercury – exagerada, confiante, sexualizada. O nome pegou. Essa e várias outras histórias estão na matéria de oito páginas sobre sua vida antes da fama.

E a própria Gaga terá voz em dez páginas de entrevista inédita no Brasil, em que afirma não ser entendida nos EUA e rebate as críticas de que seu sucesso veio rápido demais.

A revista mostra como a menina, filha da classe média novaiorquina, se transformou numa batedora de recordes. Em menos de dois anos de carreira, ela é rodeada por números astronômicos:
– 35 milhões de singles vendidos
– 20 milhões de downloads legais de suas musicas foram feitos
– 6 milhões de fãs no Facebook
– 12 mil revistas no mundo citaram seu nome em 2009
– 1 milhão de discos fizeram dela a artista solo que mais vendeu álbuns em formato digital até hoje

► compre a revista aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário