quarta-feira, 26 de maio de 2010

M.I.A fala mal de Gaga.


cantora deu uma entrevista ao NY Times , onde dava uma homenagem a nossa querida Madonna !

ela diz:
“Madonna é a única. Madonna fez músicas incríveis. Ela tinha um incrível senso de estilo, sem nenhum estilista.Eu vou lutar a luta por Madonna. Eu acho que ela deve enviar-me alguns chocolates ou algo para me agradecer. “Claro, que é quando as coisas ficaram feias:
“Com o nosso video, a gente esta copiando ‘telephone’ . Ambos os nossos vídeos são os filmes de estrada. Nós matamos pessoas e matam pessoas. Elas começam em uma prisão, e começamos em um squat, a caçar gente. Eu não posso falar mais de GaGa. Tudo o que eu vou dizer, é perturbador quando bebês dizem ga-ga agora. Usou-se ser inocente. Agora, eles estão chamando seu nome. Você não pode realmente dizer que GaGa é uma mudança cultural. Madonna foi realmente única. “

Nenhum comentário:

Postar um comentário