terça-feira, 25 de maio de 2010

Espisódio especial de GaGa no Glee hoje !


Chris Colfer fala sobre o episódio de Lady gaga em “Glee” é hoje e nos podemos nos preaparar para chorar, diz Chris Colfer.

O tão falado episódio, intitulado “Theatricality” (teatralidade) estréia nesta terça-feira (25 de maio) e vai haver algumas gargalhadas, sem dúvida, dada aos escandalosos trajes inspirados em Lady GaGa e também de Kiss.

Mas Colfer diz que ele, Mike O’Malley e Cory Monteith (Kurt, o pai de Kurt e Finn) fizeram a cena mais emocionante do episódio desta noite.

“Foi muito intenso”, diz ele. “Lendo as minhas falas, eu não tinha idéia que ia ser tão intenso e, em seguida, quando gravei a cena, eu meio que percebi, oh há um significado maior por trás disso! Oh meu deus, isso é tão dramático”.

Também dramático?

Os grandes sapatos de salto que Chris terá que usar em sua performance á la Lady GaGa.

E os trajes?

CC: Nesse episódio Lady Gaga, cada um dos integrantes do glee clube tem a sua própria roupa á la Lady Gaga e o meu foi inspirado por Alexander McQueen que ela usa “no video clipe de Bad Romance”. Você sabe, é de ouro e brilhantes. E esse é o tipo de roupa que eu estou usando, e também estarei com sapatos de salto enormes.

Você já tinha usado saltos?

CC: Não, nunca … Ao contrário da crença popular.

E você já tinha usado algo assim antes?

CC: (Risos) Não exatamente. Não, porque eles são plataformas de 10 polegadas, que era como andar em pernas de pau. Eu ja parei no hospital já por duas vezes no ano passado, por causa de coisas que eu fiz na série, por ter sido jogado nas lixeiras, e dando saltos nos colchões em Jump deu mal jeito no meu pescoço, torci meu pé, eu não sei , eu fiz um monte de coisas.

Eles estão tentando matá-lo.

CC: Eles realmente estão. Se quiserem me ver fora da série, basta fazê-lo, não tente acabar com minha vida! (Risos) Então, sim, eles provavelmente sabiam que eu precisava de um pouco de prática, e por isso eles me deram um par de saltos para eu praticar fiquei usando eles enquanto eu fazia o jantar, limpava a casa, você sabe, ir ao shopping esse tipo de coisa.

Você foi ao shopping com eles!

CC: Não. Eu não sai com os sapatos de salto. Mas eu tive que dançar com ele – uma dança bastante frenética – então eu definitivamente tinha que aprender a me equilibrar neles.

Anciosos para ver Chris Colfer á la Lady GaGa, faltam epenas poucas horas Gleeks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário