terça-feira, 25 de maio de 2010

Britney responde diversas perguntas dos fãs no Twitter


Britney Spears tirou meia horinha de seu tempo para responder algumas perguntas dos fãs em seu perfil no Twitter! Confira todas elas abaixo:


Você gosta da série Glee?
“Eu amo Glee, o elenco é muito talentoso.”

Qual é a sua parte favorita da turnê Circus?
“Os show de abertura são os meus favoritos, eles sempre me animavam.”

Qual das personagens da série Sex in the City é a sua favorita?
“Eu gosto da Carrie – eu sou apaixonadas por suas roupas e sapatos.”

Você está em uma ilha – quais são as três coisas que você levaria?
“Eu não poderia viver sem minhas botas, água e minha coleção de álbuns.”

Quando você virá para a América Latina?
“Eu amaria visitar, eu apenas não tive tempo em minha última turnê. Eu tentarei ir na próxima vez!”

Eu mal posso esperar para ouvir o novo álbum – quando será lançado?
“É surpresa!”

Qual é a sua cidade favorita?
“Eu gosto de Nova Iorque, mas eu também amo Londres. É difícil responder, pois eu gosto de tantas cidades.”

Se você fosse fazer um dueto, com qual artista seria?
“Eu amaria fazer um dueto com Robbie Williams... Onde ele está?”

Você é sem palavras! Número um no Twitter! Qual é a coisa que mais gosta de fazer com seus filhos?
“Obrigada. Eu adoro levar meus filhos pra passear de carro e cantar para eles canções que faço sobre Mary Poppins.”

Você lê os Tweets de seus fãs?
“Bem, eu estou lendo o seu.”

Qual é a sua canção favorita de todos seus álbuns?
“Minha canção favorita é Toxic.”

Por que você criou uma conta no Twitter?
“Meu empresário disse que seria uma boa forma de me manter conectada aos meus fãs e eles estavam certos.”

Café ou sorvete? Baladinhas ou canções agitadas? Tirar uma foto de si mesma ou fazer um ensaio fotográfico? Internet ou televisão?
“Sorvete, canções agitadas, ensaio fotográfico e televisão! Obrigado a todos pelo momento divertido. Vocês me fizeram boas perguntas e faremos isso novamente, logo mais. Beijinhos!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário