quarta-feira, 21 de abril de 2010

GaGa não tem medo de falar, diz John Demsey



Lady GaGa, a diva e eu (Terence Koh). Trabalhamos para ajudar as pessoas portadoras do HIV. Fizemos um concerto especial em Tóquio nesta terça-feira.

Lady GaGa, juntamente com os bailarinos, em frente de centenas de fãs e celebridades, que gritavam o nome dela febrilmente. Durante 20 minutos ela toca em um branco piano personalizado, que está programado para ser leiloado em Nova York no final de abril para levantar fundos para ajudar as pessoas com HIV.

”No Japão, as mulheres e os homens não falam sobre AIDS ou HIV. É muito raro”, disse ela em entrevista à agência Kyodo News no início do dia. ” agora estamos aqui para botar na mesa, e não embaixo da mesa.” diz GaGa.

Lady GaGa, que está com sua turnê Monster Ball no Japão desde a semana passada, tornou-se uma porta-voz da MAC Cosmetics em sua campanha para arrecadar fundos com as vendas do batom , para ajudar as pessoas portadoras pelo vírus.

'Eu canto músicas sobre sexo, eu me visto sexy … mas eu quero que meus fãs se cuidem' disse ela, alertando contra o sexo desprotegido.

O presidente da companhia, John Demsey, disse que a empresa optou por Lady GaGa como uma líder de pensamento para os jovens que não tem medo de falar sobre coisas que são muito desconfortáveis para as pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário