terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Laurieann Gibson fala de Lady Gaga e a Haus.


A ex-coreógrafa de Lady Gaga, Laurieann Gibson, falou sobre seu relacionamento com Gaga e sua demissão da Haus. Para a revista Rolling Stone, que voce confere abaixo:
As pessoas não podem entender que Lady Gaga fez tudo sozinha. Laurieann Gibson estava lá. Alguém que mudou tudo a um nível alto em pouco tempo. Haviam muitos grandes artistas por aí, e o fato de que nós fizemos tudo isso em tão curto tempo, foi uma benção. Eu era a diretora criativa da Lady Gaga, nós assinamos um contrato para que eu pudesse tomar o controle como diretora criativa. Gaga chegou ao certo ponto aonde ela queria ser sua própria diretora. Em nossa briga, eu disse a ela: “Vá em frente. Será bom. Obrigada” Ótimo, eu gostei. Não quero discutir com que eu amo. Então está tudo bem se ela quer começar sua própria carreira. Desejo-lhe boa sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário