domingo, 13 de fevereiro de 2011

VIDEOS: Lady Gaga fala do seu novo single Born This Way

Lady GaGa divulgou 2 vídeos em uma conta anônima no YouTube, no qual ela sobre “Born This Way” e como foi feita a concepção da música, especificamente dedicada aos seus “little monsters”. Confira:
Olá, aqui é Lady GaGa. ‘Born This Way’, em diferentes formas, é sobre como nós vemos o futuro, nesse momento estamos em uma fase de deslizar, não sabemos com certeza aonde devemos ir, ou o que devemos entender, ou responder ou imitar… Então estamos deslizando, deslizando no espaço… em direção a luz. Então ‘Born This Way’ nos mostra a luz que há em nós, e que devemos seguir nós mesmos

Born This Way’, quando eu escrevi pela primeira vez, era pra ser uma música sobre revolução, liberdade e falta de orgulho. E quando eu comecei a escrever as visões para, eu pensei tanto nos meus fãs, e são os monstrinhos que eu criei, e eles estão a raça em suas formas, eles são a raça da humanidade, meus fãs não tem preconceito, eles celebram todos, celebram a vida. E eu pensei que esse mundo que criamos juntos na Monster Ball, ele deveria se tornar universal e deveria se expandir… e monstrinhos deveriam tomar conta do mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário