quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Perez Hilton e DJ White falam sobre 'Born This Way'


Perez Hilton:
Os fãs podem esperar algo muito muito verdadeiro com “Born This Way” e com o álbum. Ele diz a MTV News quando estava em um chat sobre sua aparição no clipe S&M, de Rihanna. ”Eu estou bem perceptivo com o que as pessoas estão dizendo, pensando, e assim é GaGa, talvez as maiores críticas, são baseadas na letra, pois é uma música muito gay.
Na faixa, GaGa canta, ”Não seja um Drag, apenas uma rainha.” E também canta: “Não importa gay, hetero, bi ou lesbica, transexual, eu estou no caminho certo, baby.” Isso são apenas uma amostra da música, de que GaGa canta também sobre gêneros sexuais e termos raciais.
E voce quer saber? É uma musica bem gay, assumidamente gay, porem também é uma musica universal que pode servir para todos. Para todos nós que nos sentimos de fora, para todos nós estranhos, para todos que se sentem diferentes. A música é como um hit, uma das melhores musicas da carreira da GaGa.

DJ White Shandow
Como você foi convidado a trabalhar com Gaga?
DJ White Shadow: GaGa estava ouvindo alguns dos meus remixes após alguém que ela conhecia ter me escutado em uma boate de Los Angeles. Num dia, GaGa me enviou um e-mail perguntando se era eu quem fazia minhas próprias batidas, eu disse que sim, enviei algumas pra ela e então ela me respondeu – desta vez por telefone se eu toparia trabalhar com ela em algumas coisas. E eu disse que sim.
Billboard: Onde e como você gravou “Born This Way”? Você seria capaz de descrever como é a sonoridade?
DJ White Shadow: Ela fez isso. Ela tinha uma idéia, e escreveu isso. Ela é um gênio.
Nós gravamos isso pelo mundo todo, na estrada, onde estivesse disponível. Soa com o que você leu, mas não com o que você pensa até ter escutado.
Billboard: Você trabalhou em mais alguma outra faixa do álbum?
DJ White Shadow: Sim, eu venho trabalhando neste álbum a um ano. E foi incrível. Sonoricamente é muito mais complexo. É lindo. Como uma nave dourada tocando o arco-íris em um campo de hortelã fresca .

Nenhum comentário:

Postar um comentário