terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Brian Friedman fala sobre o novo videoclipe de Britney Spears.


Confira o que o Brian Friedman falou sobre o novo videoclipe de Britney Spears:
O estilo desse vídeo vai além do que Britney já fez antes. B Akerlund é a responsável pelo figurino, e posso afirmar que não será “Britney imita Gaga”. Isso não vai acontecer no clipe. Lady Gaga tem seu próprio estilo, e mesmo Akerlund tendo trabalhado com ela antes, não temos nada que remeta a Gaga nos figurinos. Eu amo ver a Britney experimentando coisas novas. É apenas uma extensão do que Britney sempre foi. Quando voltamos a trabalhar e a ir ao estúdio, eu me referia em como ela dançava como quando começamos a trabalhar há anos atras, quando fizemos ‘Slave’, ‘Toxic’ e coisas do tipo. Ela costumava ter uma pegada e um ataque que sempre me remeteram a um tigre, então eu continuei dizendo a ela ‘Eu quero ver o tigre de volta’. Eu grito ‘Tigre’, então ‘Tigre’ parece funcionar. Isso faz ela sorrir, então funciona.
Uma das coisas que nós sempre tentamos aperfeiçoar com Britney é o seu enquadramento de beleza, quando ela está dançando sozinha. Um dos pequenos truques que gosto de fazer é ficar atrás da câmera e gritar palavras que a deem motivação e orientação sobre o cenário que ela está, então fizemos isso nesse vídeo. Eu sei que foi divulgada uma foto com ela em um circulo de microfones, e essa foi uma das cenas em que eu gritava com ela - de uma boa maneira.
[Quando] Eu e Jonas nos falamos por telefone pela primeira vez, eu estava desembarcando de um vôo, então a nossa conversa foi bem rápida, mas eu sou um grande fã do Jonas Âkerlund”, disse ele a MTV News. “Qualquer coisa que ele crie é mágica. O olhar deles para arte é insano, então eu fiquei entusiasmado para trabalhar com ele, alguém que ama arte e isso não é apenas um trabalho para ele, não é técnico; uma verdadeira referência no que faz.
Dito isso, tive uma reunião com ele em sua casa. Fomos do início ao fim do vídeo, dei a ele o máximo de informações sobre dança, afinal ‘é um vídeo de dança, fiz o possível para ajudar a dar vida a história dele’. E a parceria foi incrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário