sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

MTV: Brian Friedman fala sobre o clipe de HIAM em entrevista.

Eu não sofri exatamente uma pressão com isso — foi mais empolgação. Eu não faço projetos com Britney há cinco anos, então é bastante excitante voltar a estar com ela. Foi demais fazê-la voltar realmente a dançar muito novamente pois ela passou alguns anos dançando diferente estilos de dança e não o meu.
Isso não quer dizer necessariamente que ela não estivesse dançando, só não era o que eu estava acostumado a ver dela, aquela qualidade de uma ‘tigresa’. E ela o fez. Ela realmente arrebenta quando faz minhas coreografias, e era isso que eu queria trazer de volta. Empolgado sim, com medo, não. Eu amo cenas de nudez.
Eu posso dizer a vocês que Britney usa diversos chapéus neste vídeo — não no sentido literal, mas ela interpreta vários personagens no clipe. Isso é o que posso dizer à vocês”, explicou. “Em cada personagem, ela está dançando. Ela dançará durante todo o clipe. Como eu falei: Dança é o foco deste vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário