terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Jessie J fala de produção de musica para Britney


A compositora Jessie J, falou por telephone a uma radio de Londres, onde cometou que no dia seguinte iria a estudio escrever algo para Britney, sem revelar muita coisa a respeito falou que o som é mais levado pro britanico e divulgou não ser uma produção do Dr. Luke:
“Eu vou no estúdio amanhã para tentar escrever uma canção para Britney. Eles especificamente me pediram para escrever sobre tal assunto, então eu vou aproveitar minha noite de folga para ir ao estúdio.”
Eu acho que vou conseguir detonar. É um som bem Britanico– razão pela qual me chamaram para ser a compositora, na minha opinião. Eu vou colocar um pouco de Jessie J nela e vou falar de coisas diferente. Algo que não seja comum.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário