quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

'Hold It Against Me' estreia em 1#


O novo single da Britney, “Hold It Against Me” estreou em primeiríssimo na parada “Hot 100” da Billboard! Sendo assim o 4º single de sua carreira no topo da parada! “…Baby One More Time” (1999), “Womanizer” (2008) e “3” (2009). E junto conseguiu varios recordes, lembrando que Britney não usou nenhum material de promoção para o mesmo.

Recordes:
-“Hold It Against Me” é o segundo single consecutivo de Britney a estrear em n.º 1, logo após “3” ter sido em 2009.

- Britney e Mariah Carey são as únicas artistas que possuem mais de uma estreia em n.º 1.

-“Hold It Against Me” bateu o recorde de maior número de vendas digitais por artista feminina, com 411.000 cópias vendidas, ultrapassando com folga o recorde da Taylor Swift que era de 325.000 com “Today Was a Fairytale”.

-“Hold It Against Me” começa em n.º 23 na parada “Radio Songs”, com a audiência de 45 milhões de reproduções em rádio em sua primeira semana — a maior audiência de lançamento na história da parada.

-“Hold It Against Me” atingiu o maior número de reprodução em rádio em um único dia, quebrando assim o recorde de uma semana do Mediabase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário