sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Danja e Jessie J fala sobre o novo albúm.


Danja:
Não tenho muitas novidades sobre a Britney, mas estou sempre criando. Ela ainda está gravando. Ainda tem faixas para escolher e finalizar, mas vamos ver o que acontece. Elevei o nível da canção. Queria ter certeza que seria marcante e ainda tivesse aquela vibe atual. Vamos ver. Não sei como o projeto vai terminar. Nós nos encontramos há um ano e eles queriam algo urbano, marcante, não tão dance, mas que apenas tivesse um som semelhante. Nesse tempo apenas escrevemos, criamos e acertamos o som mais do que qualquer outra coisa.

Jessie J:
Eu sei que com seu novo álbum ela têm trabalhado com vários produtores de dubstep. Eu meio que não queria fazer outra coisa senão o que eu penso que a Britney é, e pra mim Britney é um ícone. Ela é uma dessas pessoas que pode fazer o que quiser pois ela é tão ‘icônica’. Não há ninguém que faça o que ela faz do seu jeito, e é sobre isso que eu quis escrever. Esses rappers falam tanto sobre como são convencidos e ninguém torce o nariz para eles. Se uma cantora se atreve a fazer isso, as pessoas já pensam que ela se acha, mas eu acho que Britney merece dizer ‘Eu posso fazer isso muito bem e posso fazer isso tão bem quanto qualquer outra pessoa'. “Ela quase teve que criar um alter ego para conseguir lidar com isso. Eu não acho que a Britney precisa de um alter ego. Ela é apenas Britney Spears. Sempre será a Britney Spears.

Nenhum comentário:

Postar um comentário