domingo, 16 de janeiro de 2011

Christina Aguilera fala de Britney Spears em entrevista.


Christina Aguilera foi entrevistada há algumas semanas pela revista australiana NW, onde citou Britney Spears, com uma historia de sua infância:
Em certo momento, no filme Burlesque, Cher faz sua maquiagem e você olha para o espelho e diz que está fabulosa. Desde quando você gosta de maquiagem?
“Quando estava no Clube do Mickey, eu prestava atenção quando as pessoas passavam a maquiagem no meu rosto e quando eu voltava para casa, eu fazia a minha maquiagem. Lembro que eu e Britney fomos para casa e maquiamos o rosto uma da outra e ficamos felizes, depois nos jogamos na piscina. Todos achavam que estávamos piradas, mas eram coisas divertidas para meninas da nossa idade.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário