quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Yoko Ono fala de Lady Gaga em entrevista.


Confira o que a cantora Yoko Ono disse sobre Lady Gaga numa entrevista:

Você realizou recentemente alguns shows com Iggy Pop, Sonic Youth, Eric Clapton, e outros como a Plastic Ono Band para homenagear John Lennon. Como é que Lady Gaga entrou nessa mistura?
Ela é um anjo. Foi tão bom para ela ter vindo participar quando ela estava tão ocupada e tudo mais. Bem, ela está sempre ocupada e eu também estou. Mas, de qualquer maneira, é o meu show e ela realmente não precisava vim. Para mim, ela fez algo que foi realmente fantástico. Ela não só veio, mas ela disse algo durante o show sobre como ela gostava do que eu estava fazendo.
Depois que ela cantou uma canção comigo não demorou muito para cair no YouTube. Muitas pessoas foram no YouTube para ver o que fizemos juntos. As exibições do vídeo imediatamente subiram para mais de 82.000. Eu fiquei tipo, "Uau! Uau! Uau!" Eu senti como se isso fosse um oceano, você sabe? Apenas, uau. As ondas estavam vindo tão forte, como uma onda do mar. Minhas músicas são muito artísticas para esse tipo de coisa, pensei. Mas ela é também uma artista performatica incrível, todos nós sabemos disso. Mas fora o brilho que ela emana, eu acho que ela é genuinamente um bom músico. Eu fiquei surpresa. Lady Gaga e eu nos entendemos. Eu me senti muito animada sobre toda a coisa.

Foi a primeira vez que você a viu?
Mais ou menos. Primeiro nós falamos muito por telefone. E eu fui ao seu show em Nova York. E o show foi incrível, você sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário