quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Jessie J estará no novo albúm de Britney e diz que é um som britanico.



A cantora/compositora Jessie J foi entrevistada pelo site Punchbowl Blog há dias e anunciou que está a compor para a Britney Spears. A partir do minuto 3:13. Onde ela diz:

"Eu recebi a musica para trabalhar e ela é ótima. É muito legal. Eu não acho que será o que as pessoas esperam. É muito mais britânico do que você espera mas tem a pegada da Spears. As pessoas ficarão surpresas. Poderá ser a coisa mais perfeita que eu já fiz na vida." e acrescenta: "É muito bom sentir que o que eu estou escrevendo será escutado por várias pessoas de todos os cantos do mundo. Carismatica… Jessie J…Carismatica…É assim que minha mensagem passa. Eu sei que eu queria escrever musicas que poderiam mudar o mundo mas eu sabia que eu não era inteligente o suficiente para ser politica. Mas talvez um dia eu seja".

Nenhum comentário:

Postar um comentário