sábado, 6 de novembro de 2010

Janet Jackson elogia Lady GaGa em entrevista.


Janet Jackson, mencionou Lady GaGa em sua entrevista para o Larry King. Ela elogiou GaGa e seu talento e aproveitou para falar de sua relação com Grace Jones:

"Eu a amo. Eu gosto de sua música. Eu sinto que ela veio e apresentou algo um pouco diferente para as pessoas de hoje. Para mim, eu não quero dizer isso de forma negativa a todos, é uma reminiscência de Grace Jones, seus figurinos são grandiosos.Eu acho ela muito talentosa, ela escreve suas próprias músicas e tem uma voz maravilhosa. Tive a oportunidade de conhecê-la pela primeira vez, em um show dela, eu a conheci antes de se tornar Lady GaGa. Sua história foi incrível e quando eu soube dela como artista, eu estava torcendo por ela. "

Em Agosto, Janet Jackson disse que conheceu Lady Gaga antes de todos e que previu seu sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário