domingo, 3 de outubro de 2010

Taryn Manning comenta sobre Britney em entrevista


No mês passado, a atriz Taryn Manning — que participou do filme Crossroads, Amigas para Sempre — concedeu uma entrevista ao site Stylelist durante o Fashion Week e comentou sobre sua relação com Britney em 2001/2002.
Você trabalhou com grandes estrelas como Britney Spears e Kirsten Dunst. Você ainda mantém contato com elas?
“Eu mantive contato com várias co-estrelas. Quanto à Kirsten, eu a conheço desde que éramos crianças, quando fazíamos teatro juntas. E se eu ver Britney novamente por aí, será sempre um amor. Mas, para ser sincera, eu não acho que ela tenha saído com muitas pessoas ultimanente. Eu a amo, tivemos um ótimo momento [filmando ‘Crossroads’], e ela é uma das mais simpáticas, educadas e doces mulheres que conheço. Quando tudo aquilo aconteceu com ela, eu fiquei arrasada.”

Fonte:XB

Nenhum comentário:

Postar um comentário