sábado, 9 de outubro de 2010

Kid Cudi ainda esta furioso com Lady GaGa.


Kid Cudi ainda esta furioso pelo fato de Lady GaGa expulsa-lo das apresentações da The Monster Ball Tour, quando ele participava do ato de abertura, isso aconteceu depois que ele agrediu um fã que estava assistindo ao show. Kid percebeu que o fã não era culpado e logo depois pediu desculpas, mas mesmo assim a cantora não admitiu o acontecido e o expulsou da turne. Apesar disso o rapper disse que é o ultimo a rir de qualquer maneira.

Em entrevista ao complexo ele disse:
"Pedi desculpas para esse cara que havia batido, então ela resolveu me tirar da turne porque não queria nenhum tipo de energia negativa em seus shows, e foi o que eu fiz, eu respeito essa decisão dela, isso demonstra o tamanho amor que ela tem por seus fans, mas isso não importa, eu tenho pago de qualquer maneira. GaGa gastou todo seu dinheiro em seus shows, e eu provavelmente ganhava mais dinheiro que ela com essa turne, isso esta errado"

Veja o video na época:

Nenhum comentário:

Postar um comentário