domingo, 17 de outubro de 2010

Em show, Gaga fala do seu novo albúm 'Born This Way'

Lady GaGa na noite de hoje(16) no show em Oslo – Noruega antes de cantar Speechless Gaga comentou como anda a composição de suas novas músicas do novo álbum intitulado "Born This Way" e admite que bebe bastante .



Confira as falas do vídeo :
"Esse é um piano mais bonito… Então eu estava escrevendo todas essas músicas, no piano primeiro e então construimos"
"A melodia e a instrumentação e orquestração juntos. E eu… então isso é uma coisa bem especial… eu… eu .. eu nunca as pessoas me dizem"
"Por que você não espera a tour terminar pra finalizar o album?"
E eu digo, "Primeiro de tudo, meus fãs não vão ficar esperando tanto tempo… Eu preciso deixar meus fãs felizes acima de tudo, e segundo porque eu tenho tanta inspiração quando toda noite estou aqui, e depois do show eu tomo um pouco de Jameson e fico um pouco tonta e tal…"
Agora, eu não sou uma daquelas que dizem “Gaga você não deveria beber”, eu bebo bastante, eu falo a verdade sobre mim mesmo
e eu… eu acho que… você sabe… Gosto de beber com mais pessoas, então essa canção é sobre os homens da minha vidaque são mais bebados do que eu… essa música se chama “Speechless”

Nenhum comentário:

Postar um comentário