quarta-feira, 29 de setembro de 2010

TWITTER: “Todos os posts de Britney durante o episódio de Glee”


Como prometido anteriormente em seu Twitter oficial, Britney Spears postou durante toda a exibição de seu episódio especial ontem à noite em Glee.

Confira todos os tweets da cantora:
— Heather Morris é tão fofa. Brittany S Pearce. Ha! Foi tão divertido trabalhar com ela, e ela é um doce em pessoa.
— John Stamos ainda é sexy! Ele parece o mesmo de quando gravava a série Full house (Três é demais).
— Eu gosto da gravata borboleta de Kurt. Gravatas-borboleta são sexy!
— Eu odeio anestesia!
— “Slave”: Oh… Meu… Deus…!
— Esses menininhos são TÃO fofos!
— Eu sei como é difícil dançar com aquela cobra! Bom trabalho…
— O set de “Me Against The Music” é muito parecido com o original. Santana causou uma ótima impressão de Madonna.
— Assistir “Baby” traz tantas lembranças! Parece que foi ontem….
- Esse é um cara não é de brincadeira, galera!
— Kurt usa algumas roupas incríveis!
— Jane Lynch me assusta.
— Eu amo essa versão de “Stronger”. Artie fez um ótimo trabalho.
— A versão de Glee para “Toxic” é maravilhosa!
— Jane Lynch é hilária e assustadora no mesmo papel.
— Rachel tem uma linda voz.
— Eu amei o episódio! MUITO obrigada a todos vocês por terem feito isso acontecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário