quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Red One diz que Born This Way é precioso



Em entrevista a MTV americana o produtor Red One falou sobre o novo CD de Lady Gaga.

Por que o próximo CD de Lady Gaga "Born This Way" vai irritar as pessoas?
Red One, produtor e compositor RedOne, acha que pode ser porque o álbum é todo sobre a libertação da artista. "Eu acho que é a libertação dela nesse álbum. É como independência... e o álbum dela!" ele disse à MTV News.

Mas tentar espremer mais detalhes do produtor de "Bad Romance" parece difícil. Ele permaneceu calado sobre os detalhes, principalmente porque ele sente que o álbum, que Gaga gravou vai virar em uma direção amarga e política, mas ainda não está pronto para "ir pra boca do povo". "Para ser honesto com você, eu acho que este álbum que ela está fazendo é precioso demais para se falar. Quando ele sair você vai ouvir e você vai fazer a sua escolha", disse ele. "Eu acho que você vai amar. Mas eu acho que é precioso demais para eu poder ficar falando. É uma loucura."

Red One disse que até onde ele sabe não haverá colaborações do tipo "Beyoncé" no "Born This Way". Mas ele reiterou que sempre intensificando seu trabalho a cada álbum.
"Em qualquer coisa que eu faça eu quero chocar as pessoas. Honestamente, é o que eu faço em tudo, eu sempre quero chocar as pessoas musicalmente, liricamente com o escritor, qualquer coisa que vai começar uma reação", disse ele."E assim, quando se trata do álbum dela, quero dizer, honestamente, eu realmente acho que é precioso demais, ele é bom demais para falar. Eu não quero falar sobre isso. Eu só quero protege-lo. Vou deixá para ela falar sobre isso. É ela. Gaga é a sua apresentadora. Eu sou o produtor, mas ela é a artista.

"Aconteça o que acontecer mais tarde vai acontecer", disse ele sobre qual de suas faixas possam fazer parte do corte final do CD. "Eu não posso dizer que eu estou fazendo isso ou eu estou fazendo aquilo. É uma surpresa. Eu quero que continue sendo."

Video:

Nenhum comentário:

Postar um comentário