quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Lady Gaga fala sobre Nicola Formichetti


Nicola Formichetti é o novo diretor artístico da Thierry Mugler. Ele postou no blog dele uma mensagem da Lady GaGa:
Bombas de sangue pelas veias veias de Nicola como perfume e cigarros. Seu cérebro pulsa com a realeza desajustada, glamour como a sobrevivência do punk, a atitude como libertação, como estilo de revolução. Thierry Mugler tem um jeito e estilo de vida lendária e Nicola é apenas isso: estilo de vida épico, loucura e liberdade, maravilhoso ou morra, o “fuck” na poesia de futuro, a rua em alta moda. Nicola Formichetti é liberdade ‘fashion’. Eu amo ele, meu amigo, o gênio, meu colaborador, mais do que qualquer peça de roupa ou armário que eu possuo. Mas não diga a ele que eu disse isso, ele vai morrer. Pois foi ele que escolheu todas as roupas

Nenhum comentário:

Postar um comentário