quinta-feira, 30 de setembro de 2010

GaGa foi simpática comigo, diz Florence Welch

Depois que Florence + The Machine se apresentou no VMA 2010, todo mundo quer saber um pouco mais sobre ela. E o Buzzworthy, conseguiu uma entrevista com a cantora. E nessa entrevista ela fala como GaGa foi simpática com ela.



Ficou impressionada com algum artista no VMA?

Eu estava sentada atrás da Nick Minaj, estava super tímida para falar algo, apenas dava um tímido “oi” com a mão. E foi assim durante a noite toda, encontrei com Drake pelos corredores, mas estava assustada demais para falar algo. Em algum momento do show estava eu sentada e de repente, lá estava Lady GaGa acenando com a mão pra mim e perguntando como eu estava, através de gestos, e ficamos nessa conversa através de mimica. Em um determinado momento ela veio até a mim e foi super simpática, me parabenizou pela performance e nos abraçamos. Quando voltei ao meu assento, pensei comigo; acho que ela está com alguma pintura no corpo ou algo estranho, e quando ela subiu no palco, lá estava ela com o vestido de carne (rsrs), mas ela foi realmente um doce de pessoa. Foi um abraço molhado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário