quarta-feira, 25 de agosto de 2010

VOGUE HOMMES: Jo Calderone fala sua relação com Gaga.


No final de julho, o mundo conheceu Jo Calderone, o alterego masculino de Lady GaGa. Agora, o misterioso modelo estrela a capa da Vogue Hommes Japão.
A edição da revista só chega às bancas japonesas em setembro, mas as capas e parte da entrevista, onde Jo Calderone explica "sua" relação com Lady GaGa:

Aonde você nasceu ?
Palermo, Sicily.

Como você descreve seu trabalho ?
Mecanico do meu pai. Essa é a primeira vez que faço esse tipo de foto.

Quando você descobriu que queria fazer isso?
Olha, eu sempre ajudei meu pai no trabalho, desde pequeno. Ai eu achei que seria divertido tirar fotos.

Qual suas ambições?
Eu amaria ter minha própria loja de carros, ter um monte de carros tunados só pra mim. Talvez se eu tirar mais algumas fotos eu consiga pagar minhas ambiçoes.

Qual sua relação com GaGa?
Eu a conheci em um shoot do Nick Knight que estava fazendo. Ela é muito bonita, e engraçada, e interessante. Eu estava um pouco nervoso quando Nick começou a fazer o shoot . Ela disse: ”Não seja um bêbê, você nasceu assim”. Eu a levei para fora depois. O resto é privado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário