terça-feira, 10 de agosto de 2010

Lily Allen faz piada com Lady Gaga

Lily Allen passou por uma situação embaraçosa. Durante sua apresentação no festival “Big Chill”, alguém jogou uma batata em Lilly. Nao gostando da brincadeira, ela solta uma piada sobre Lady GaGa, mas aparentemente ninguém gosta da bricandeira.



Lily Allen disse: “Alguem jogou essa batata em mim. E nela está escrito ‘mostre seu pênis’. Vocês devem ter me confundido com Lady GaGa”
Percebendo que nenhum dos 30,000 espectadores achou engraçado a piada, ela volta atrás dizendo: “Estou apenas brincando, eu amo Lady GaGa”.

Mais tarde em seu twitter, Lily Allen postou a seguinte frase: “Todo mundo sabe que eu sou a maior fã de @ladygaga. Portanto, não acreditem em mentiras. Eu sou uma little monster e ninguém pode tirar isso de mim!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário