quarta-feira, 4 de agosto de 2010

GaGa fala sobre suas indicações ao VMA 2010


Após ter sido indicada em 13 categorias, somando 18 no total na sua parceria com Beyoncé em VideoPhone, assim batendo o recorde de maior número de indicações na história do VMA. GaGa falou, e agradeceu aos seus monstrinhos. Veja o que ela disse:

“Eu estou muito honrada por todos os meus monstrinhos do universo, por ter mais indicações do VMA em um único ano do que qualquer outro artista na história da MTV. Ironicamente, estou ainda mais orgulhosa, porque 13 é um número azarado. Há muito tempo o mundo disse a mim e meu monstrinhos que nunca seriamos ouvidos, juntos mudamos as regras. Deus me colocou sobre a Terra por três razões: para fazer música, vídeos gay e causar o mínimo possível. Obrigado, MTV!”


Está sendo negociado uma possivel performance no dia do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário