quinta-feira, 1 de julho de 2010

VIDEO: Nova Campanha, Comercial e seus bastidores.


Britney Spears está criando sua própria coleção de roupas e acessórios para a Candie’s, que serão vendidas, exclusivamente, nas lojas de departamento americana Kohls (variam entre US$ 14-78 dólares), a partir de 1 de julho.

“Eu fiquei tão empolgada quando a Candie’s me padiu para criar a minha própria coleção. Criar foi muito divertido, uma nova maneira de expressar a minha criatividade e eu realmente queria algo criado por mim para os meus fãs. Espero que vocês amem!”, disse a cantora.

Britney concedeu uma entrevista a InStyle.com e explicou como foi o processo de criação da coleção, inclusive sobre as reuniões com os designers da Candie’s para ajudá-los com seus looks preferidos. Confira:

•InStyle.com: Como você participou do processo de criação?
— Britney: Primeiro, me encontrei com os designers da Candie’s e disse a eles sobre o meu estilo. Depois, eles criaram alguns rascunhos. Eu amei as amostras desde o início.

•InStyle.com: Então foi amor à primeira vista. Você tem uma peça favorita da coleção?
— Britney: Eu amo o trench coat preto. Você pode usá-lo sobre a roupa ou como um vestido. Também tem uma saia com aplicações metálicas que é perfeita para sair.

•InStyle.com: Aplicações com tachinhas estão na moda. Houveram outras tendências que você quis incorporar?
— Britney: Eu usei bastante tachinhas e rendas, porque eu queria tornar as roupas legais e ousadas mas mantendo o lado feminino. Também amo jeans, então eu tive que ter certeza de que não faltariam ótimas peças nessa coleção. Adoro jóias, então temos vários acecessórios divertidos. Tem alguns colares e brincos grandes.

•InStyle.com: Como você descreveria seu estilo pessoal?
— Britney: Meu estilo pessoal é uma mistura de conforto e glamour. Eu amo vestidinhos, mas também adoro blusas confortáveis e jeans.

•InStyle.com: Você anunciou recentemente no Twitter que a coleção será uma edição limitada. Quando vai chegar às lojas?
— Britney: A coleção estará disponível exclusivamente nas lojas Kohl’s a partir de 1 de julho. Mais algumas peças serão lançadas em setembro e outubro, e é isso.

•InStyle.com: Você pode nos falar algo sobre a campanha de Outuno?
— Britney: Fique atento a algumas notas escritas por mim!

Ao som do instrumental de “Piece Of Me”, o comercial foi dirigido por Chris Applebaum, mesmo diretor dos clipes de “I Love Rock’n’Roll” e “Overprotected (Darkchild Remix)”. Assista:



Outros Videos:
Candie's B-Roll
Bastidores: Britney conversa sobre a coleção.
Bastidores: Candie's sizzle Video
Desfile: Fashion Divulgação
Entrevista com o fotografo: Cliff Watts

Nenhum comentário:

Postar um comentário