sábado, 17 de julho de 2010

TWITTER: Gaga dá um alerta a seus fãs.


Lady GaGa postou um mini texto em seu twitter, alertando seus fãs sobre um possível protesto hoje à noite durante seu show em Saint Louis. Ela pede para que seus fãs não reajam de maneira alguma caso aconteça algo. Veja:
@ladygaga: Correndo o risco de chamar a atenção de uma organização detestável, eu gostaria de deixar meus “little monsters” informados do protesto que está sendo/será realizado do lado de fora da Monster Ball, em Saint Louis, hoje a noite. Embora tenham havido manifestos antes, assim como fundamentalistas no show, este grupo de protestantes são criminosos odiados e pregam o absurdo ódio, linguagem ofensiva e imagens que eu gostaria de proteger de vocês. Meu pedido a todos os “little monsters” e autoridades públicas é para não se importar com esses criminosos. Não interajam com eles, ou tentem lutar. Não respondam a nenhuma provocação. Não percam suas palavras ou sentimentos, não importa o que vocês ouvirem ou verem sobre suas opiniões, sejam elas sobre política ou religião, este grupo, em particular para mim, é violento e perigoso. Eu queria que meus fãs soubessem a minha opinião de como se aproximar, ou melhor, não se aproximar, desse tipo de ativistas abomináveis. Estejam inspirados para ignorar suas mensagens ignorantes, e sintam sua gratidão em seu coração que você não será sobrecarregado ou viciado em ódio, como eles são.

Nenhum comentário:

Postar um comentário