quinta-feira, 29 de julho de 2010

RUMOR: Britney no Teen Choice



Um membro do Exhale, fórum online dedicado à Britney Spears, postou que o rumor sobre uma possível apresentação da cantora no Teen Choice Awards 2010, que acontece no dia 09 de agosto, seria verdadeiro. Confira o post abaixo:

BRITNEY @ TCA2010 - RUMOR IS TRUE
MY FRIEND IS WORKING FOR FOX AND HE JUST TOLD ME THAT BRITNEY WILL PERFORM WITH POWERFUL BALLAD AT TCA!!!!! if you don't trust me ,watch TCA. believe me. p.s. my friend also told me that song is AWESOME, and it's uptempo ballad. CAN'T WAITTTTTTTTTTTTTT!

TRADUÇÃO
BRITNEY @ TCA 2010 - RUMOR É VERDADEIRO
Meu amigo está trabalhandor para a Fox e me disse que Britney vai se apresentar com uma poderosa balada no TCA !!!!! Se você não acredita em mim, assista ao TCA. Acredite em mim. Ps: meu amigo me disse que essa música é incrível, e que é uma balada uptempo. NÃO POSSO ESPERAR!

Confira outro rumor, onde diz a mesma coisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário